domingo, 6 de setembro de 2009

Depressão dominical


Dizem por aí que muita gente sofre de depressão domingo à noite, mas se a pessoa ficar em casa, assistindo televisão, só os programas da tv aberta, vai cometer suicídio, ter que escolher entre o Silvio Santos perguntando: "Quem quer dinheiro?". O Faustão comandando uma entrevista coletiva do público contra representantes o elenco de Caminho da Índias, a novela vai acabar e eu não descobri a razão do nome. Para completar o cardápio, na Record, coragem, Gugu entrevistando a Vanusa, que veio à público explicar o tal vídeo em que ela detona o Hino Nacional!
Uma coisa pior que a outra, a Juliana Paes defendendo sua personagem, lançando a teoria da sociedade tradicional e o amor que Maya construiu, discorrendo com sua linguinha presa, aquele monte de baboseiras que os mestres em cultura hindu global ( cultura hindu segundo Glória Pérez) e Vanusa pregando uma reforma, segundo ela, ninguém no Brasil é capaz de cantar o Hino! E o Silvio, lá na dele, fazendo o de sempre, explorando a miséria humana.
Fica difícil começar a semana de bom humor! A solução é assistir o Pânico, hoje e o CQC amanhã, afinal as piadas são de verdade!

2 comentários:

Unknown disse...

Paola, eu adoro o Pânico!!! Meu personagem favorito é o Cristian Pior! Adoro as tiradas dele!
Nunca assiti o CQC!

LuMa disse...

Por aquí tbém sofro dessa depressão dominical, com programas semelhantes. Mas o que me dá azia mesmo é ouvir - mesmo que seja da TV do vizinho ou do bar - os gols do dia, a falação dos debatedores esportivos fazendo polêmicas e questionando "porquê, em vez de passar a bola para o centro-avante o jogador passou para o lateral?"