terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Respeito





Nem sei se o nome seria esse mesmo.
Estou chocada com as atitudes dos participantes "maduros" do BBB.
Ele, cafajeste completo, não respeita os oponentes, não respeita as mulheres de maneira geral, sua fala é sempre recheada de malícia e conteúdo claramente sexual, suas atitudes chegam à beira do assédio, decrépito, podemos chamá-lo de "Velho Babão", sem medo de errar.
Ela, completamente deslocada, quer garantir sua permanência através de seu suposto carisma e sua filosofia de para-choque de caminhão.
Um exagero, além de ser esteticamente desagradável, não gosto de ver a pelanca alheia exposta dessa maneira, sem elegância, sem cuidado, ela de biquíni! Hellow!
Nem precisa de figurinhas para explicar isso. Aliás, estamos saturados.
Antes de dormir, como último compromisso, assistir o GNT Fashion, semana de SPFW, com a filha-que-já-pode-votar, imperdível, ficou combinado que o tema dessa edição é a alegria do povo brasileiro, nas paredes montes de frases de para-choque.
O desfile da Isabela Capeto, que eu adoro, por sua identidade, sensibilidade, estava lindo, colorido.
O desfile da Priscila Darlot, muito elegante, feminino, uma surpresa, cores claras, vestidos esvoaçantes, estampas inovadoras, modelagem delicada, valoriza as formas da mulher.
A surpresa ficou por conta do Ronaldo Fraga, normalmente gosto de suas apresentações, mas nessa ele superou tudo, foram para a passarela senhores, senhoras, crianças e nenhuma top.
Todos mostraram roupas lindas, simpáticas, divertidas, com tanta segurança e beleza, emocionante mesmo, todos estavam à vontade, verdadeiros, sem fantasias.
Quando falo coisas horrorosas sobre os participantes maduros do BBB, não estou falando de todas as pessoas mais velhas que eu, estou falando de uma atitude que denigre a experiência, a vida de qualquer ser humano.
É possível enaltecer a beleza dos anos, é possível mostrar pessoas mais velhas sem expor suas fraquezas.

Essas são imagens que valorizam as pessoas, eu fiquei com vontade de visitar todas essas pessoas, ser amiga delas.
Quando vejo os "Bródi", só penso em uma denúncia pública!

5 comentários:

Patricia Daltro disse...

Paola, será que eles escolheram a dedo? Por que não é possível, tem tanta gente boa e eles escolheram dois idosos terríveis! Arrogantes e preconceituosos!
Uia, indiquei você para um prêmio! Beijos

Paola disse...

Sabe o que eu acho?
Pessoas bacanas, não vão se meter a tentar uma vaga no BBB!

Obrigada!
Estou trabalhando para colocar aqui!

Beijocas

PAola

Rita de Cássia disse...

É mesmo, eu achei os dois o óooooo do borogodó. Feios por dentro, o que é pior! Em compensação, lindo lindo o desfile de Ronaldo. Eu assisti este espetáculo aqui em Itabira, Giz do Giramundo, é maravilhoso, fui com Luiza. Eu amo Ronaldo e tenho uma amiga daqui que borda prá ele. Foi justa a homenagem que ele fez para Alvaro Apocalipse e para a vida, colocando novos e velhos em convivência linda! Beijos querida.

Paola disse...

Rita,
Esse desfile juntou tudo, numa mistura tão generosa, tão linda!
Hoje já ssisti umas tres vezes!

Bjs

PAola

Rita de Cássia disse...

Paola,
e por coincidencia, este vestido de corações foi bordado por minha amiga, Stela Gujimarães. Hoje ela me disse.. N ão é lindo??
Beijos