quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Presentão



O telefone tocou e do outro lado veio um convite inesperado, para as duas, filha-que-pode-votar e eu. Assim mesmo, sem planejamento, sem combinação, nós que adoramos um desfile, nem pensamos duas vezes, colocamos uma roupa melhorzinho e fomos! Me disseram que estava difícil de estacionar, que nada, achei uma vaga na hora, tinha até carrinho para levar a gente até a porta da Bienal.
Coisa mais linda! O pavilhão está lindíssimo, arrumadíssimo, tudo limpo, até o banheiro com papel e tudo. Como eu já havia comentado o tema é a "Alegria do povo brasileiro", tem uma parede com as frases de para-choque de caminhão, uma rede com um monte de bolas, uma beleza.
Fomos assistir a Maria Bonita, o tema da coleção é a geometria circense, tudo em cinza, marrom, azul marinho e cor de pele. Paletós enormes, calças com cortes em desequilíbrio, vestidos soltinhos, elegância total!
Uma coleção para uma mulher de verdade, sem extravagância.
A turma da moda estava toda lá, Gloria Kalil, Constanza Pascolato, Lilian Pacce, Irene Ravache, Aline Moraes, etc e tal. Todas na primeira fila, ficamos mais para cima, felizes da vida!
Ao sair da sala do desfile, num stand, havia uma senhora, a dona Lili Castro bordando um vestido para o Lino Villaventura, elas são do Piauí, conhecemos a coordenadora do projeto de revitalização do trabalho das bordadeiras. Enquanto conversava com ela ela bordava, bordava. Coisa linda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Paola! Transmimento de pensação! Os vestidos das fotos estão realmente muito bonitos, bem fresquinhos, do jeito que eu gosto. Assistir ao desfile de um renomado é um megaprivilégio, algo impossível por estes lados. Bjos!

Paola disse...

De onde vc é?
Vale o espetaculo!

Beijocas

APola

Luciana Felisbino disse...

IIIIIIIIIIInveeeeeeeeeeejaaaaaaaa!!