sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ai, essa doeu!

O "Minha filha já pode votar" foi sinalizado como spam!
Estou morrendo de rir! Rá! Rá! Rá!
Logo que inaugurei o blog, entrei para o tal do Grupo de Ajuda Google, na ilusão que poderia encontrar soluções para as dificuldades por eu ser uma usuária novata, de idade avançada, sabe como é, quem nasceu antes da TV em cores, antes do controle-remoto, tem certas lacunas tecnológicas.
Mal sabia que esse tal grupo só serve para encher a caixa de entrada com e-mails de pedido de ajuda, essa semana resolvi pedir o desligamento do tal grupo!
Que ganhei? Um pedido de verificação de palavras à cada post escrito! Logo eu, que adora uma verificação de palavras... Eu mereço!
Vamos ver se eles acreditam em mim, eu sou de verdade!
Oha só, eu não consigo que essa porcaria me reconheça!

Nenhum comentário: