sábado, 30 de agosto de 2008

Coisas que eu sinto


Não, eu não tenho bola de cristal, na minha casa não tem um lugar para eu fazer bruxarias, não.
Está em mim, não é a primeira vez, já perdi a conta de quantas vezes coisas assim aconteceram.
Até já fiquei em maus lençóis, me antecipo, é tão claro que penso que todo mundo já sabe.
Uma vez, no trabalho, uma fulana disse que estava indo embora, ia trabalhar em outro lugar, na frente de todo mundo eu falei:"Que nada, você foi promovida, vai ficar aqui mesmo." Ô boca! Isso não era uma boa, para mim, mas eu acertei! Como?
É uma coisa que não sei explicar, mas acontece (nem tudo que acontece, tem uma explicação lógica).
Encontrar pessoas, nem tem mais graça.
Na quarta-feira, no super, eu e a filha-que-já-pode-votar, vimos um menino, falamos da mãe dele, foi professora dela, em quatro horas, ela estava na mesma farmácia que eu ( olha que nesse bairro, tem exatamente uma farmácia em cada esquina!).
Isso é bobagem, o fato é que eu "adivinho" coisas, não adivinho os números da Mega-Sena, nem a localização de um tesouro enterrado.
Parece cisma, parece que eu decido que eu sei tal coisa, parece que eu invento, mas não é invenção.
Não sei que fazer com isso, mas tenho isso aqui em mim. Tento fazer coisas boas com isso.
Aconteceu ontem, uma coisa assim, como eu sabia? Não sabia, havia sentido.


Nenhum comentário: